Katy Perry World
“Nós vamos derrubar a internet” disse Katy ao chegar no chat ao vivo via Skype, promovido pelo MSN internacional, direto de Londres. Katy estava no Reino Unido para promover seu filme ‘Part of Me’ que tem estreia marcada para dia 3 de Agosto no Brasil. Se você perdeu o chat, veja aqui as perguntas e respostas traduzidas que ela deu para os fãs e logo abaixo o vídeo completo da entrevista.
Duas fãs brasileiras conseguiram ser selecionadas para participar do chat, uma delas se chama Ana (@OiOiAnna) e a outra é a Mari (@shpeshul) da nossa equipe do KPBR! Confira abaixo as perguntas:
Mariana Furini, 18 anos, do Brasil, perguntou: ‘Part of Me’ é também o nome de uma de suas músicas. Por que você escolheu esse nome para o seu filme?
“Eu escolhi o nome da música, porque o filme é exatamente isso. É um acesso exclusivo, de parte de mim. É como se você estivesse em turnê comigo. Como um dos dançarinos, um dos membros da equipe, você está na estrada comigo! Tem tudo a ver com a música ‘You can’t take this away from me, this part of me’, minha música, meus fãs. Você vê isso especialmente no Brasil, vocês todos ficam super empolgados e eu não quero desapontá-los!! Agora…. LAVE ESSA TATUAGEM!
Anna Beatriz Raposo, 18 anos, do Brasil, perguntou: Katy, você é uma mulher superpoderosa, mas se você tivesse um superpoder, qual seria?
“Um superpoder!? Bem, eu acho que pediria um só pra mim. Eu gostaria de ter uma capa da invisibilidade pra poder ir no Starbucks. Mas eu não quero ser pão-dura e ter apenas um pedido. Se eu conseguisse um, pediria milhões de desejos!”
Toni Relja, 16 anos, da cidade de Cologne, Alemanha, perguntou: No trailer do filme dá pra ver alguns fãs subindo no palco. Como você seleciona os fãs e o que é mais legal de ter seus fãs cantando no palco com você?
“Eu escolho os fãs conforme sua empolgação e também como eles estã vestidos. Meus fãs adoram se fantasiar. Uma vez tinha um fã fantasidado de cachorro quente! Você pode vê-lo no filme. Eu faço a escolha dependendo se eles são divertidos. Especialmente quando canto ‘Dance with Somebody’, mais pro final do show, e dá pra ver todas as pessoas e suas reações. Eu sempre procuro me conectar com meus fãs’.
Lauren Christian, 16 anos, de Liverpool, Inglaterra, perguntou: O tema do seu filme é ‘Seja você mesmo e você pode ser o que você quiser’. Quem te inspirou enquanto você crescia?
“Há algumas garotas que realmente me inspiraram. Eu adoro o estilo ‘girl-power’. Eu acho que a principal foi a Alanis Morrissette, eu sempre falo dela e de como ela me inspirou. Também tem a Gwen Stefani do No Doubt, a Mulher-Maravilha! As pessoas adoram. Minha irmã, honestamente e por várias razões, eu não estaria aqui se não fosse ela. Não apenas porque ela sempre me apoiou, mas quando eu era bem nova – ela é 2 anos mais velha que eu – eu queria fazer tudo o que ela fazia. Ela usava calças diferentes. Ela foi a primeira pessoa que eu conheci que chegou em casa com uma fita ‘demo’ dela cantando. Quando vi isso, pensei que eu queria cantar também… mas eu tinha talento! Brincadeirinha, minha irmã vai me odiar por dizer isso!”
Sammy Matacena, 18 anos, de Nápolis, Itália, perguntou: Qual é sua parte favorita do filme e qual parte você mais gostou de filmar?
“Eu queria filmar tudo. Minha avó tem 91 anos e ela é doida, mais doida que eu, só que com mais sanidade. Meu perfume? Ah, não, meu filme? É o sotaque italiano! Bom, a parte favorita do filme é quando você pode ver todos os meus amigos e família. Eu falei deles por tanto tempo, que fiquei muito animada de vocês poderem ver esses personagens que rodeiam a minha vida.”
Anna Beatriz Raposo, 18 anos, do Brasil, perguntou: Katy, você é uma mulher superpoderosa, mas se você tivesse um superpoder, qual seria?
“Um superpoder!? Bem, eu acho que pediria um só pra mim. Eu gostaria de ter uma capa da invisibilidade pra poder ir no Starbucks. Mas eu não quero ser pão-dura e ter apenas um pedido. Se eu conseguisse um, pediria milhões de desejos!”
Suvi Palonen, 18 anos, da Finlândia, perguntou: Você sempre acreditou em você mesma e que seus sonhos se tornariam reais?
“O que me fez nunca desistir? Eu acho que eu olhei para toda a indústria da música e para as pessoas que tinham sucesso e eu vi que ninguém ainda havia feito o que eu faço. Eu senti que eu tinha algo novo para oferecer. Cada um é original à sua maneira, mas eu achava que ainda tinha algo para ser dito com a minha música. Eu ADOREI quando a Lilly Allen surgiu, ela era única e especial, assim como Alanis Morrissette, especialmente com o álbum ‘Jagged Little Pill’. Mas quando eu apostei na minha carreira, eu vi que não tinha nenhuma representante feminina no momento.
Anne Sarah, 16 anos, da Noruega, perguntou: O que você aprendeu enquanto fazia o filme?
“Eu acho que quando olhei para trás eu parecia.. uma louca! Não, na verdade, eu fiquei muito feliz de ter feito essa turnê tão divertida. Porque você vê a gente parando em tantos lugares diferentes, a gente tinha um dia de folga e alugávamos um parque aquático e convidava meus amigos da turnê para vivenciar isso comigo. No dia seguinte que a gente fazia o show a gente tinha algo pra dizer sobre a cidade. Nós vivenciamos esse momento e o melhor que as cidades poderiam oferecer.”
ASSIM QUE O VIDEO DESPONABILIZAR NO CANAL DO YOUTUBE, ATUALIZAREMOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário