Twitter

Facebook

domingo, 1 de abril de 2012

KATY PERRY FALA SOBRE O THE COMPLETE CONFECTION PARA A MTV

Katy Perry World

Anos depois de lançar o recordista Teenage Dream, Katy Perry resolveu dar de presente aos fãs um novo TD, mas dessa vez a confecção completa! A cantora que levou 6 singles do disco para o topo da parada musical mais importante do mundo, re-lança agora o disco que a firmou como uma das estrelas mais importantes da música internacional. Em entrevista para a MTV, Katy contou como foi o processo de criação dos disco, e afirmou que o seu terceiro álbum ainda estar por vir.

“Este não é um álbum novo, não é um álbum com oito música novas e nem é o meu terceiro disco. É o meu segundo disco, com uma face mais inovadora. Eu não quero fazer isso parecer manipulado ou artificial… eu tive a ideia de fazer uma reedição, assim como tive a ideia de fazer o último disco. Meus fãs já compraram mais as músicas, então podem muito bem completar o seu álbum. Mas eu realmente fiz isso porque eu sei que os meus fãs querem sempre mais, por isso eles terão uma confecção completa.”

O disco que chegará nesse mês de abril no nosso país, é composto de três faixas inéditas e algumas músicas em versão Remix e acústica dos seus singles #1. A cantora contou também que para isso, juntou-se novamente com o seu grupo de produtores; e que agora está voltada para o trabalho no seu mais novo filme.

“Havia duas canções que eu não poderia colocar no Teenage Dream – “Part Of Me” e “Dressin Up” -, e eu tinha que entrar no estúdio, porque eu não podia esperar mais oito meses para ser capaz de mostrar os sentimentos que eu estava sentindo agora. Porque Deus sabia que eu levaria mais oito meses para fazer um outro disco e que eu não poderia fazê-lo de imediato. Então eu tive dois dias para escrever, e fiz isso com meus produtores – Dr. Luke, Max Martin e Bonnie McKee -, e então tive mais dois dias para gravar e elas eram literalmente similares as letras de antes. Mas agora eu tenho um filme que estará saindo no verão, um documentário da minha turnê mostrando os bastidores e eu não só escrevi músicas, pois eu precisava liberar os meus sentimentos, mas eu escrevi para o filme também.”
   Confira o vídeo da entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário