Twitter

Facebook

terça-feira, 6 de março de 2012

KATY PRETENDE SE AVENTURAR NO CONCEITO DE SEU PRÓXIMO ÁLBUM DE INÉDITAS

























Como postado anteriormente aqui no site, em uma entrevista à MTV, Katy deu detalhes sobre o que ela pretende ousar em seus próximos discos e nos oferece alguma noção do que pode vir. Confira a tradução da matéria logo abaixo:
Alguém poderia pensar que após Katy Perry lançar o Teenage Dream: The Complete Confection, o capítulo final de seu álbum fortemente sucedido, Teenage Dream, no final deste mês, ela estaria pronta para uma pausa na carreira. Pensa novamente.
Seguindo com o sucesso nas paradas musicais de seu single “Part of Me“, no qual ela insiste não se uma alfinetada à seu ex-marido, Russell Brand, Perry já começou a pensar no conceito de seu próximo álbum.
Eu não quero me azarar porque não entrei em estúdio. Eu tenho uma ideia — Eu sempre tenho. Tipo, eu tenho uma ideia para os próximos dois discos; isso só depende.” Perry disse à MTV News em Los Angeles. “O que quero dizer é, tentar testar outros caminhos que o mundo queira ou o que eu queira dizer“.
Saindo de um sucesso de Teenage Dream, no qual estreou em #1 na parada Billboard 200 e com 5 singles que atingiram o topo das paradas musicais, Perry não está pretendendo se superar em seu próximo projeto musical. Ela apenas seguirá seus instintos.
Eu não quero revelar muito. Eu também não quero brincar com o jogo de tentar, continuamente, me superar porque, eventualmente, nem sempre saem como eu planejei” disse a cantora. “Posso não chegar a ser capaz de ter outro hit número # 1, então eu só vou fazer o que parece certo para mim artisticamente. Estou muito inspirada no momento, e então eu vou seguir meu coração como eu sempre fiz e espero que as pessoas gostem. “
Katy, que também revelou que “tem muito a dizer” em seu próximo álbum, contou à estrela, de “Saturday Night Live”, Kristen Wiig para revista Interview que sua música está “prestes a ficar realmente muito sombría”. Mas ela promete que seus “fãs-de-morrer” ainda serão capazes de se relacionar com sua nova jornada musical.
Eu imagino que talvez meu próximo disco poderia ser um pouco mais de um empreendimento artistíco” disse Katy. “Não também que eu esteja indo à uma auto-sabotagem e seria como ‘Eu vou fazer um disco louco que ninguém entende‘”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário